Esporte News

Sul-Americana: Bahia encara o César Vallejo na Fonte Nova

Bahia encara o César Vallejo
 Novamente na Arena Fonte Nova, desta vez pela Copa Sul-Americana, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (1º) para enfrentar o César Vallejo, do Peru, no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da competição continental, às 19h30.

Gilson Kleina, como prometeu, optou por preservas os titulares mais desgastados com a sequência de partidas. Rafael Miranda, Uelliton, Lucas Fonseca e Guilherme Santos serão apenas espectadores do jogo contra o time peruano.

Na defesa, sem grandes surpresas, Titi e Pará foram os escolhidos pelo treinador. Já no meio de campo, sem a dupla de volantes titulares, o técnico Gilson Kleina escalou os experientes Fahel e Léo Gago.

Com relação ao jogo contra o Flamengo, além das quatro mudanças jás citadas, o Bahia terá outras duas mudanças. Os atacantes Kieza e Rafinha, ausentes no jogo contra o Flamengo, estão de volta ao time.

A estrutura tática da equipe, apesar das seis alterações seguirá a mesma. Não foi à toa que Gilson Kleina, com as mudanças, priorizou manter os dois homens de criação, Emanuel Biancucchi e Diego Macedo, além dos atacantes considerados titulares.

FICHA TÉCNICA:
Sul-America - Oitavas de final (1º jogo)
Bahia x César Vallejo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 19h30
Data: 01/10/2014
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Dario Gaona e Hugo Martinez

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

César Vallejo: Libman; Hinostroza, Pedro Requena, Luis Cardoza e Muente; MIllán, Quinteros, Ciucci e Morales; Daniel Chávez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro.

Bahia Notícias