Esporte News

Brasão reforça o Vitória na Taça Governador

Brasão defendeu as cores do Fluminense
Com 31 anos, o folclórico atacante Brasão aporta mais uma vez em gramados baianos. Depois de passagens por clubes do sul do país, o jogador agora reforça o Vitória da Conquista para a disputa da Copa Governador do Estado, que tem inicio no dia 19 de outubro.

Na última vez que atuou no futebol baiano, Brasão defendeu as cores do Fluminense de Feira em 2012. Em 2013, o avançado teve boa passagem pelo Brasil de Pelotas, onde marcou 11 gols em 21 jogos e se sagrou campeão da segunda divisão do Rio Grande do Sul. Logo depois foi para o interior de Santa Catarina, onde marcou 10 gols em 14 jogos pelo Inter de Lages e conquistou a divisão de acesso do campeonato estadual.

Além de Brasão, o meia Carlinhos retorna ao Conquista para o complemento da temporada. Presente no Grupo A, o Vitória da Conquista tem como adversários da chave as equipes do Colo-Colo de Ilhéus, o Vitória e seu rival Serrano, que mandará os jogos na cidade de Teixeira de Freitas. A Copa Governador do Estado dará ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2015.

Bahia Noticias