Esporte News

Bahia empata no fim e impede que Flu entre no G-4

Bahia empata no fim e impede que Flu entre no G-4
Conca e Emanuel Biancucchi haviam sido os destaques de, respectivamente, Fluminense e Bahia na última rodada do Brasileirão. Portanto, recaia sob os pés dos argentinos a esperança de torcedores para o confronto deste sábado, em Brasília, pela 26ª rodada. Porém, um dia após comemorar 31 anos, Fred roubou a cena. De um lado. Fez o gol que parecia dar a segunda vitória consecutiva após 13 rodadas. Mas Marcos Aurélio fez o mesmo do outro lado. Saiu do banco para empatar ao final do jogo. E, na ensolarada tarde com pouco público no Mané Garrinha (9.476 pagantes para renda de R$ 626.140), os tricolores empataram por 1 a 1. O carioca perdeu a chance de entrar no G-4. E o baiano, embora tenha se mantido sem perder pelo terceiro jogo, de livrar vantagem do Z-4.

 Era a rodada para entrar no no grupo da Libertadores para o Flu. Precisava ganhar e ter resultados paralelos. O Grêmio até perdeu - faltaria o tropeço do Atlético-MG contra o Criciúma. Mas o empate segurou o time de Cristóvão Borges. Se manteve em sexto, agora com 41 pontos. Não figura no grupo da elite há 11 confrontos. O time nordestino, com 30 pontos, permanece em 14º lugar, mas viu a diferença para o Z-4 cair para três pontos.

Na próxima rodada, o Flu recebe o Atlético-MG, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. Mesmo dia e horário em que, na Vila Belmiro, o Bahia desafia o Santos.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 26ª rodada
Fluminense x Bahia
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 04/10/2014
Árbitro: Anderson Daronca (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison
Cartões amarelos: Fred, Bruno / Lucas Fonseca
Gols: Fred / Marcos Aurélio

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo (Gago) e Emanuel Biancucchi (mMArcos Aurélio); William Barbio (Henrique) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivelton e Fernando; Rafinha (Kenedy) Jean, Wagner, Cícero e Conca (Edson); Fred. Técnico: Cristóvão Borges.