Esporte News

Vitória vence o Sport e se classifica às oitavas de final da Copa Sul-Americana

Vitória vence o Sport
O Vitória teve trabalho, mas conseguiu despachar o Sport, ao vencer por 2 a 1 nesta quarta-feira (3), no Barradão. Os gols da partida foram marcados por Willie e Marcinho para o Rubro-Negro baiano, enquanto Rithely anotou para o time pernambucano. Com o resultado, a equipe comandada por Ney Franco avançou na Copa Sul-Americana.

Agora, o Vitória aguarda o vencedor de River Plate (URU) e Emelec para conhecer seu adversário nas oitavas de final. O jogo de ida entre uruguaios e equatorianos está marcado para o dia 18 de setembro.

O próximo compromisso do Rubro-Negro baiano é no sábado (6), contra o Santos, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana – 2ª fase
Vitória 2 x 1 Sport
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 03 de setembro de 2014, quarta-feira.
Horário: 22h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (SP-Fifa)
Assistentes: Emerson de Carvalho (SP-Fifa) e Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa)
Cartões amarelo: Patric (Sport)
Gols: Willie (Vitória) e Rithely (Sport)

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Roger Carvalho (Ednei) e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie (Cáceres), Marcos Júnior (Edno) e Guillermo Beltrán.  Técnico: Ney Franco

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval, Renê; Rithely, Wendel, Ibson (Mike) e Danilo (Érico Júnior); Neto Baiano e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista