Esporte News

Vitória vence o Fluminense e ganha fôlego para o Ba-Vi

Vitória vence o Fluminense O primeiro tempo do Vitória, que saiu atrás do placar, deixou o torcedor muito preocupado. Mas, com as mudanças feitas por Ney Franco na etapa final, o rubro-negro baiano precisou de apenas 10 minutos para mudar a história do jogo e voltar a respirar no Brasileirão.

De virada, com três gols em dez minutos, o Vitória engoliu o Fluminense no segundo tempo e desbancou o tricolor carioca por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (17), no Estádio do Barradão. O resultado, apesar de empolgante, não tira o leão da zona.

Com 21 pontos, agora não mais lanterna, o Vitória ganha fôlego para o clássico contra o Bahia, domingo (21), na Arena Fonte Nova. Com um triunfo na próxima rodada, diante do maior rival, a depender de outros resultados, o rubro-negro pode voltar a figurar fora da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/09/2014
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Flávio Rodrigues da Silva (SP) e Márcio Henrique de Góis (SP)
Gols: Dinei, William Henrique, Vinicius (Vitória) / Cícero (Fluminense)
Cartões amarelos: Willie
Público: 6.623

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Cáceres, José Welison (William Henrique), Richarlyson e Marcinho; Willie (Vinicius) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Fluminense:  Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivélton e Fernando (Marlon); Diguinho (Valência), Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred (Kenedy).Técnico: Cristóvão Borges.

Bahia Noticias