Esporte News

Vitória encerra jejum, vence o Inter

A espera durou cerca de quarenta dias. Mas, na noite desta quarta-feira (10), o Vitória colocou um ponto final no jejum de triunfos no Campeonato Brasileiro da Série A. Por enquanto, o leão não saiu da zona do rebaixamento. Porém, ao derrotar o Internacional por 2 a 0, no Barradão, empurrou o rival para lanterna e reacendeu a esperança de deixar o Z4 nas próximas rodadas.

O Vitória, que voltou a vencer após seis rodadas, tem a primeira chance de sair da zona do rebaixamento no próximo domingo (14), às 18h30. Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Vitória enfrenta o Atlético Paranaense.

Além de encerrar o jejum na competição, a vitória sobre o Internacional foi o primeiro resultado positivo do técnico Ney Franco após retornar ao clube, depois de uma rápida passagem pelo Flamengo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional
Campeonato Brasileiro - 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 10/09/2014
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ)
Gols: Richarlyson, Marcinho (Vitória)
Cartão amarelo: Fernández (Vitória) / Fabrício (Inter)

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Neto Coruja (Adriano), Cáceres, Richarlyson, Escudero (Edno) e Marcinho; Dinei (Guilherme Beltran). Técnico: Ney Franco.

Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Valdivia), Wellington, D'Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Eduardo Sasha  (Leandro) e Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.