Esporte News

Vitória encara o Sport por vaga na fase internacional na Sul-Americana

Vitória encara o Sport
O técnico Ney Franco decidiu poupar alguns titulares, mas nem por isso vai abrir mão de conquistar a vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana. E assim, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (3) contra o Sport, às 22h, no Barradão, de olho em um resultado positivo para avançar na competição. Como o time Rubro-Negro baiano venceu o jogo de ida por 1 a 0, se classifica se empatar por qualquer placar.

A comissão técnica optou por não escalar alguns jogadores para não estourá-los fisicamente, já que a equipe ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos conquistados em 18 jogos. A prioridade é escapar do Z-4.

Quem poderá fazer sua estreia pelo Vitória é o atacante Edno. Recém-contratado, o atleta foi relacionado, mas ficará como opção no banco de reservas.

Já o volante Richarlyson, que pediu para não ser poupado, teve o seu desejo atendido. Ele treinou entre o titulares e deve ser o capitão da equipe.

Pelo lado do Sport, a Copa Sul-Americana é prioridade. O time comandado pelo técnico Eduardo Baptista vai com força máxima. A única baixa em relação ao jogo de ida é o meia Diego Souza, que sofreu lesão e foi vetado pelo departamento médico.

 A única dúvida de Eduardo Baptista é justamente no meio-campo. Ibson, que se queixou de dores musculares, será reavaliado minutos antes do duelo, para saber se terá condições de atuar. Caso seja vetado, Patric é o mais cotado para substituí-lo.

FICHA TÉCNICA
Copa Sul-Americana – 2ª fase
Vitória x Sport
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 03 de setembro de 2014, quarta-feira.
Horário: 22h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (SP-Fifa)
Assistentes: Emerson de Carvalho (SP-Fifa) e Rodrigo Pereira Joia (RJ-Fifa)

Vitória: Júnior Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie, Marcos Júnior e Guillermo Beltrán.  Técnico: Ney Franco

Sport: Magrão; Vitor, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo, Felipe Azevedo e Ibson (Patric); Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Com Bahianoticias