Esporte News

Vitória busca os três pontos contra o Palmeiras

três pontos contra o Palmeiras
Embalado pelo triunfo no BaVi, o Vitória volta a campo Às 19h30 desta quinta-feira (25), para enfrentar o lanterna Palmeiras, em, São Paulo. O rubro-negro tem a missão de segurar o Verdão, já que em caso de derrota seria ultrapassado pelo adversário na tabela de classificação, entrando automaticamente na zona de rebaixamento, já que ocupa a 16ª posição após os primeiros resultados da 24ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, que pode marcar o terceiro triunfo consecutivo do Leão na competição, o técnico Ney Franco não vai poder contar com os titulares Luiz Gustavo e Vinícius, que pertencem ao Palmeiras. No meio, o escolhido para dar força de marcação ao setor é Adriano, enquanto William Henrique ganha mais uma chance de mostrar que pode figurar entre os titulares.

Além dos dois atletas, o principal jogador do rubro-negro, o meia Escudero, segue de fora por conta de um problema na coxa, e soma o terceiro desfalque no time titular do Leão, que vai ter pela frente um adversário que tenta se recuperar da goleada humilhante sofrida diante do Goiás na última rodada.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras X Vitória
Brasileirão – 24ª rodada
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP), às 19h30
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), assistido por Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Palmeiras: Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Renato e Juninho; Mouche, Valdivia e Cristaldo; Henrique. Técnico: Dorival Júnior

Vitória: Gatito Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; William Henrique e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Galaticos