Esporte News

Jogando com reserva, Brasil arrasa Camarões no segundo jogo do Mundial

A Seleção Brasileira feminina de vôlei conseguiu uma vitória tranquila em sua segunda partida do Campeonato Mundial da modalidade, disputado na Itália. Mesmo com sua equipe reserva em quadra, o País derrotou o frágil time de Camarões por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/18, nesta quarta-feira.

Brasil arrasa Camarões no segundo jogo do Mundial

Esta foi a segunda partida do Brasil no Mundial da Itália, em que estreou derrotando a Bulgária por 3 sets a 0, no dia anterior. Com seis pontos ganhos, o time de José Roberto Guimarães lidera o Grupo B da competição e volta à quadra na quinta-feira para enfrentar o Canadá às 5h30 (de Brasília). Camarões, sem pontuar, ocupa a última posição da chave.

A facilidade do confronto já era esperada pela Seleção bicampeã olímpica, que jogou toda a partida contra Camarões com seu sexteto reserva. De titular, apenas a líbero Camila Brait. A central Thaísa nem foi relacionada, assim como a líbero reserva Leia, já que o time conta com 14 atletas e apenas 12 podem ser inscritas por jogo. Natália acabou sendo o destaque nacional na vitória.

Com Gazetaesportiva