Esporte News

Bahia só empata e termina 1º turno na zona do rebaixamento

Só dependia dele. Mais cedo o Criciúma, em casa, não venceu. O Palmeiras, em Curitiba, não saiu do empate diante do Atlético Paranaense. Ou seja, para sair da zona do rebaixamento, o Bahia precisava de um simples triunfo sobre o Coritiba, na Arena Fonte Nova, o que não aconteceu.

Com o empate sem gols diante da equipe paranaense, pela 19ª rodada do Brasileirão, o tricolor baiano encerra o primeiro turno da competição nacional com apenas 17 pontos conquistados, e presente no Z4.

Sem vencer desde que chegou ao clube em jogos do Brasileirão, o técnico Gilson Kleina agora terá 19 jogos, a começar pelo Cruzeiro na quinta-feira (11), em Belo Horizonte, para evitar o rebaixamento do Bahia para segunda divisão.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 19ª rodada
Bahia x Coritiba
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 07/09/2014
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Carlos Jorge da Rocha
Cartões amarelos: Roniery, Pará, Rhayner, Uelliton, Kieza e Henrique (Bahia) / Carlinhos e Robinho (Coritiba)

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery (Guilherme Santos), Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Fahel (Henrique) e Diego Macedo; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

Coritiba: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Wellinton e Carlinhos; Gil, Rosinei, Robinho e Élber (Dudu); Martinuccio (Joel) e Zé Eduardo. Técnico: Marquinhos Santos.

Bahia Noticias