Esporte News

Bahia encara o Sport na Arena Fonte Nova

Bahia encara o Sport A história se repete. Jogo na Arena Fonte Nova, diante do torcedor, e a necessidade de vencer para, a depender de outros resultados, conseguir ficar mais uma rodada longe da zona do rebaixamento, que atualmente é a realidade do tricolor no Brasileirão.

E com novidades, não apenas na escalação, o Bahia enfrenta o Sport, um dos clubes com pior campanha jogando como visitante, na noite desta quarta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova. Será o segundo jogo contra rubro-negro da semana.

Com relação ao time que perdeu o clássico para o Vitória, no último final de semana, o treinador Gilson Kleina resolveu realizar duas modificações, uma delas já esperado pelo torcedor do Bahia.

Guilherme Santos, após cumprir suspensão, volta ao time titular e recoloca o jovem Pará no banco de reservas.

Já no meio de campo, o treinador decidiu modificar duas vezes, primeiramente, nas peças. O volante Léo Gago, substituído no intervalo por
Kleina nos últimos dois jogos, perdeu espaço e ficará como opção para o decorrer da partida.

Diego Macedo, sem defender o tricolor nas últimas quatro partidas, após lesão muscular, vai atuar como meio de campo, aberto pelo lado direito, em determinados momentos atuando como falso ponta.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 24ª rodada
Bahia x Sport
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24/09/2014
Horário: 21h
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Uelliton, Diego Macedo e Rafinha; Marcos Aurélio e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.

Sport: Magrão; Vítor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Wendel (Ronaldo) Rithely, Ibson e Ananias ( Felipe Azevedo); Diego Souza e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Com Bahia Notícias