Esporte News

Bahia empata com o Inter e avança na Sul-Americana

Bahia empata com o Inter
 O momento do Bahia na Série A não é bom. Apenas 16 pontos conquistados e presença na zona do rebaixamento. No entanto, quando se trata de Copa Sul-Americana, os tricolores não têm o que reclamar do time tricolor. Na noite desta quinta-feira (4), após abrir boa vantagem no primeiro confronto, o esquadrão empatou com o Internacional em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, e garantiu vaga na próxima fase.

Classificado para fase internacional, onde estarão as 32 equipes mais bem classificadas do torneio, o tricolor baiano terá pela frente uma longa viagem porque, a depender do resultado, vai ter como adversário o  Universidad de Sucre, da Bolívia, e Universidad César Vallejo, do Peru.

Mas, enquanto aguarda uma definição sobre a data dos confrontos, o Bahia dedica toda sua atenção para o importante jogo deste final de semana, domingo (7), contra o Coritiba, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana - Jogo de volta
Bahia x Internacional
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 04/09/2014
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (RJ) e Fabrício Vilarinho (GO)
Cartões amarelos: Rhayner, Titi (Bahia) / Alex, Fabrício, Paulão (Inter)
Gols:  Henrique (Bahia) / Alex (Inter)
Público: 4.374
Renda: R$ 115.917,00

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo (Rafinha); Rhayner (Guilherme Santos) e Kieza (Kieza). Técnico: Gilson Kleina.

Inter: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Williams (Alan PAtrick), Wellington (Leandro), Eduardo Sasha (Valdivia) e Alex; Rafael Moura e Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Com Bahia Notícias