Esporte News

Bahia derrota Figueirense por 3 a 0 e segue na luta contra o rebaixamento

Bahia derrota Figueirense por 3 a 0
Na tarde deste domingo (14), o Bahia derrotou o Figueirense por 3 a 0, em pleno Joia da Princesa, em Feira de Santana e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo tricolor foram marcados por Kieza, duas vezes, e Maxi Biancucchi

O primeiro tempo da partida foi de superioridade tricolor. O Bahia dominou as ações e marcou seu primeiro tento com Kieza. O centroavante balançou as redes adversárias novamente, em seguida, em um belo chute de fora da área, colocando o Esquadrão em vantagem no placar.

Na segunda etapa o Bahia administrou a partida e se arriscou em alguns contra-ataques. Em um deles, o argentino Maxi Biancucchi, que tinha entrado no lugar de Rafinha, desencantou e ampliou o placar para 3 a 0.

Com o resultado o Esquadrão chega aos 20 pontos e sai da última colocação da competição nacional. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (17), diante do Botafogo, no estado do Maracanã, às 21h.

Ficha Técnica
Bahia 3x0 Figueirense

Local: Jóia da Princesa, Feira de Santana (BA)
Data-hora: 14/09/2014 - 16h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Santos de Alcântara (PE)
Gols: Kieza (2x) e Maxi Biancucchi
Cartões amarelos: Kieza e Rafinha (BAH) / Giovani Augusto (FIG)

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Léo Gago, Uelliton e Emanuel Biancucchi (Macos Aurélio); Rafinha (Maxi) e Kieza (Henrique).

Figueirense: Tiago Volpi; Cereceda, Marquinhos, Thiago Heleno, William Cordeiro; Paulo Roberto, Nem, Jeferson (Felipe) (Jean Carlos), Giovanni Augusto; Everaldo e Clayton. Técnico - Argel Fucks.