Esporte News

Vitória vence o Grêmio e se afasta do Z-4

O Vitória venceu o Grêmio por 2 a 1 de virada na noite deste sábado (2), no estádio Barradão e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os gols do Leão foram marcados por Caio, enquanto Barcos descontou para o time gaúcho.

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado. O time rubro negro deu espaços e o tricolor gaúcho abriu o placar com o atacante argentino Barcos. O Leão ainda tentou chegar ao gol adversário, mas não conseguiu.

No segundo tempo, Jorginho ajustou a equipe e o Vitória melhorou. Com o apoio da torcida, o rubro negro baiano marcou dois gols com Caio. Um dos tentos foi de cabeça e o outro em um rebote após uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Vitória chega aos 14 pontos e sobe, temporariamente para a 12ª colocação do Brasileirão. O Leão volta a campo no próximo domingo, diante do São Paulo, no Morumbi, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2x1 Grêmio
Série A - 13ª rodada

Data: 02/08/2014
Local:  Barradão
Horário: 21h
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (FIFA-PE), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo de Carvalho Van Gasse (SP-FIFA)
Gols: Caio 2x (VIT) / Barcos (GRE)

Vitória
Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu, Euller (Danilo Tarracha); Luis Aguiar, Welison, Richarlyson (William Henrique) e Marcinho; Caio (Luiz Gustavo) e Dinei. Técnico: Jorginho.

Grêmio
Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Luan (Fernandinho), Giuliano e Dudu (Everton); Barcos (Lucas Coelho). Técnico: André Jardine