Esporte News

Vitória recebe a Chapecoense precisando vencer

Vitória recebe a Chapecoense
Na tarde deste domingo (17), o Vitória recebe a Chapecoense, às 16h, no estádio Manoel Barradas em busca de um triunfo para embalar de vez no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona de rebaixamento. O confronto é válido pela 15ª rodada da competição nacional.

Para a partida, o técnico Jorginho não terá o meia Luis Aguiar, punido por conta de uma briga em um treino nesta semana. Sendo assim, José Welison retorna ao time titular do Leão na vaga aberta pelo uruguaio. Por outro lado, o comandante rubro negro promoverá a estreia do zagueiro Roger Carvalho e contará com o retorno do volante Cáceres, que se recuperou de uma lesão.

Já o time catarinense terá três desfalques para o duelo. Rafael Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Enquanto isso Nenén teve um desconforto muscular e Neuton, com uma indisposição estomacal, também estão fora do confronto com o rubro negro baiano.

A arbitragem da partida fica por conta de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). O juiz será auxiliado por Cleriston Clay Barreto (SE)  e Carlos Henrique Selbach (RS), com Fabricio Neves Correa (RS) e Roger Goulart (RS) ficando ao lado das metas.

Ficha Técnica
Vitória x Chapecoense

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de agosto de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto (SE)  e Carlos Henrique Selbach (RS)

Vitória: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, José Welison, Cáceres e Marcinho; Caio e Dinei.
Técnico: Jorginho

Chapecoense: Danilo, Fabiano, Jailton, Enrique Meza e Ednei; Wanderson, Abuda, Dedé, Camilo e Zezinho; Bruno Rangel.
Técnico: Celso Rodrigues (interino)