Esporte News

Vitória não joga bem, empata com Chapecoense vê Z4 mais perto

Vitória não joga bem
O jogo não empolgou, pelo contrário. Deixou o torcedor do Vitória muito preocupado, não só pela atuação, mas também pelo resultado. Em uma tarde nada inspirada, o rubro-negro baiano não jogou bem e ficou apenas no empate sem gols com a Chapecoense, na tarde deste domingo (17), no Barradão.

Com o resultado decepcionante de 0 a 0, em casa, o Vitória agora ocupa a 15ª posição, apenas um ponto na frente do maior rival, Bahia, que é o primeiro integrante do Z4.

Na próxima rodada, no Estádio Couto Pereira, o leão terá um importante confronto para o futuro da equipe no Brasileirão. Diante do Coritiba, fora de casa, na quarta-feira (20), às 21h, o Vitória defenderá sua permanência fora da zona do rebaixamento.

 FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X CHAPECOENSE
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Em Salvador
Data: 17/08/2014
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (FIFA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios (FIFA) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Cartões amarelos: Ayrton (Vitória) / Jaílton (Chapecoense)
Renda: R$ 162.781
Público Total: 11775

Vitória: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Cáceres, José Welison (William Henrique) e Marcinho (Marcos Júnior) ; Caio e Dinei (Beltrán). Técnico: Jorginho

Chapecoense: Danilo; Fabiano (Grolli), Enrique Meza (Diones), Jailton e Ednei; Wanderson, Dedé, Abuda e Zezinho e Camilo (Tiago Luís); Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues