Esporte News

Vitória da Conquista é goleado pelo Porto-PE e dá adeus as chances de classificação na Serie D

Vitória da Conquista
O Vitória da Conquista foi goleado pelo Porto-PE, pelo placar de 3 a 0, na noite desta segunda (18), no estádio Lacerdão, em Caruaru e deu adeus ao sonho de classificação para a próxima fase da Serie D.

O Gavião abriu o placar aos quarenta e cinco do primeiro tempo, o goleiro Augusto fez pênalti, que Etinho bateu e converteu.

No segundo tempo aos treze minutos cobrança de falta rápida e a bola foi lançada na área. Thaciano aproveitou a bobeira da zaga e mandou para o gol fazendo o segundo e minuto depois Jackson cruzou na área para Jefferson Renan que só teve o trabalho de empurrar para as redes dando números finais a partida.

Aos vinte e três, Buti fez boa jogada e foi derrubado e o árbitro deu pênalti. Rafamar bateu e mandou a bola que acertou a trave.

O Vitória da Conquista atuou com: Augusto, Adriano Apodi, Mota, Sílvio e William Santos, Waguinho, Edmar, Rafael Villa (Buti), Dionísio (Cacá), Rafael da Granja e Vander Capixaba (Rafamar).

O Bode folga na rodada deste final de semana e só volta a campo no próximo dia 30, novamente contra o Porto-PE, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.