Esporte News

São Paulo vence o Vitória e mantém tabu

Se o Vitória nunca havia vencido o São Paulo jogando no Morumbi, em partidas pelo Campeonato Brasileiro, não será desta vez o que os rubro-negros poderão comemorar o fim do tabu. Na noite deste domingo (10), com direito a dois gols do atacante Alexandre Pato, o time paulista derrotou o leão por 3 a 1, no Morumbi, e reencontrou o caminho dos três pontos após uma sequência de três rodadas sem vencer.

Com o resultado negativo, depois de duas vitórias consecutivas na competição, o rubro-negro continua próximo da zona de rebaixamento, um ponto apenas na frente do Botafogo, que é a primeira equipe presente no Z4.

Na próxima rodada, atuando no Barradão, o Vitória terá um 'duelo de seis pontos' diante da Chapecoense, no próximo domingo (17), às 16h.

 FICHA TÉCNICA
São Paulo x Vitória
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10/8/2014
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Antonio Carlos, Kaká, Osvaldo (São Paulo) / Euller, José Wellison (Vitória)
Gols: Alexandre Pato (2x), Alan Kardec (São Paulo) / Kadu (Vitória)

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos (Paulo Miranda) e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso (Ademilson) e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec (Osvaldo). Técnico: Muricy Ramalho.

Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller (Mansur); Adriano, Luis Aguiar, Richarlyson (Willie) e Marcinho (José Wellison); Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.