Esporte News

Romagnoli quer ficar no San Lorenzo

Romagnoli O  meia argentino Leandro Romagnoli desembarca na capital baiana na tarde deste domingo (17), como anunciou o Esporte Clube Bahia através do seu perfil oficial no Twitter. A chegada do jogador em Salvador, porém, dificilmente servirá para que o clube possa anunciar o atleta como reforço para o restante da temporada.

Como já anunciou por diversas vezes, na Argentina, Leandro Romagnoli desistiu do negócio. O atleta do San Lorenzo definitivamente não quer, principalmente depois da conquista da Taça Libertadores, trocar a Argentina pelo Brasil.

Nesta segunda-feira (18), quando jogador, empresário e diretor do Bahia se reunirem, o camisa 10 vai expressar aos dirigentes baianos a sua intenção em não continuar em Salvador, alegando ter problemas familiares.

O jogador, inclusive, não descarta a possibilidade de efetuar o pagamento da multa rescisória para não dar continuidade ao contrato assinado, que estaria em vigor desde o dia 1º de julho, período em que o Campeonato Brasileiro estava parado em virtude da Copa do Mundo.

O desejo do atleta em não continuar em Salvador é tão que, neste domingo (17), ciente da possibilidade de uma grande manifestação da torcida, Romagnoli e seu empresário estudam e devem deixar o Aeroporto Internacional de Salvador através de um porta lateral, evitando assim qualquer contato com os tricolores