Esporte News

Roger Carvalho é apresentado e já se coloca à disposição para jogar

zagueiro Roger Carvalho
 O Vitória apresentou nesta terça-feira (12) o zagueiro Roger Carvalho, em Pituaçu. O defensor de 27 anos,  veio por empréstimo do Tombense-MG, clube que o empresário Eduardo Uram – seu agente – utiliza para registrar jogadores. Ele ficará até o fim da temporada, mas com possibilidade de renovação, caso tenha um bom desempenho.

Roger garante que está pronto para estrear no domingo (17), contra a Chapecoense, no Barradão, caso seja convocado pelo técnico Jorginho.

“Depende só da comissão. Estou aí para ajudar desde primeiro dia que cheguei no Vitória, que é um elenco muito bom de jogadores com muita qualidade. Chego para somar e se Jorginho precisar de mim, estarei à disposição”, declarou.

No São Paulo, em seu último clube, Roger Carvalho sofreu sucessivas lesões e teve poucas chances no Tricolor paulista. No entanto, ele afirma que agora está 100% fisicamente.

“Tive lesões que atrapalharam aí ao longo desse tempo. No Genoa [da Itália] tive uma sequência legal. Depois comecei a ter lesões e agora estou 100% recuperado e pronto para começar a dar sequência novamente”, garantiu.