Esporte News

Cruzeiro vira jogo contra a Chapecoense no Mineirão e vence mais uma

Líder do Campeonato Brasileiro, campeão do primeiro turno por antecipação e jogando um futebol convincente, fatores que apontavam um jogo tranquilo para o Cruzeiro contra a Chapecoense, neste sábado, no Mineirão. Mais dentro de campo, a história foi diferente, os catarinenses chegaram a abrir o placar, mas tomaram a virada, 4 a 2, revés vendido caro para os mineiros.

Marcelo Moreno

Zezinho quase sem querer abriu o placar desviando chute de Dedé. Na etapa final, o Cruzeiro reagiu em dois minutos e virou o jogo com gols de Léo e Marcelo Moreno, ambos de cabeça. Ainda teve tempo para Alisson fazer o terceiro, Bruno Rangel diminuir e novamente Marcelo Moreno fechar o marcador. Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 42 pontos e fica ainda mais tranquilo na liderança do Brasileiro. Já a Chapecoense segue com 19 pontos, em zona perigosa da tabela.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá compromisso no feriado de 7 de setembro, enfrentando o Fluminense, no Maracanã, mas antes a Raposa enfrenta o Santa Rita, em Alagoas, pela Copa do Brasil. Já a Chapecoense recebe no próximo sábado o Goiás, na Arena Condá. 

Com Gazeta Esportiva