Esporte News

Ceará elimina Inter e chega às oitavas da Copa do Brasil

Vovô bateu o Internacional
 Ceará e Copa do Brasil têm um caso de amor. Um amor capaz de entrar em campo e desbancar favoritos, como há vinte anos, quando o Vovô bateu o Internacional na mesma competição. Na ocasião, o Alvinegro disputaria as finais do certame contra o Grêmio. Em 2014, não se pode garantir que o Vovô estará nas finais, mas há a certeza de que o caminho está sendo bem traçado. Nesta quarta-feira (13), o 12° jogador fez a diferença. Não houve a síndrome da casa cheia. Com o Castelão lotado, o Ceará bateu o Colorado por 3 a 1 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com faro de gol, Magno Alves marcou o primeiro aos dez minutos, após assistência de Bill. Este, por sinal, teve um gol anulado, minutos antes, mas foi coroado já na segunda etapa ao marcar o segundo do Vovô. A festa na torcida quase encobriu o festejo colorado, com o gol de Valdívia. Mas a noite era dele. No fim, Magno Alves marcou mais um, levou a torcida ao delírio e decidiu o jogo no Castelão.

O Ceará só irá conhecer o adversário das oitavas de final após o sorteio que define os próximos confrontos da Copa do Brasil. Os duelos ainda não têm datas definidas.