Esporte News

Bahia vence o Inter e fica perto da classificação

Bahia vence o Inter  Gilson Kleina resolveu dar uma chance para alguns jogadores reservas e testar uma nova formação. E não é que deu certo? Na noite desta quarta-feira (27), jogando no Estádio Beira-Rio, o Bahia fez bonito, derrotou o Internacional por 2 a 0 e ficou muito próximo de garantir uma vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana.

Com o resultado positivo em Porto Alegre, o tricolor baiano pode perder por qualquer placar por um gol de diferença no jogo de volta em Salvador, na Arena Fonte Nova, na próxima quinta-feira (4), às 22h. Qualquer triunfo ou empate também serão benéficos ao time baiano.

Mas, antes do segundo confronto diante do Internacional, o Bahia terá outra dura missão pela frente. Domingo (31), ainda na capital gaúcha, enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em mais uma tentativa de fugir da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
Copa Sul-Americana - 1º jogo (ida)
Internacional x Bahia
Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27/08/2014
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas e Richard Trinidad (URU)
Gols: Lucas Fonseca, Diego Macedo (Bahia)
Cartões amarelos: Ernando, Wellington Paulista (Inter) / Emanuel, Titi(Bahia)

Inter: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Ygor (Leandro), Wellington, Aránguiz, Valdívia e Alex (Alan Patrick); Wellington Paulista. Técnico: Abel Braga.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo (Fahel) e Emanuel (Rhayner); Rafinha (Guilherme Santos) e Henrique. Técnico: Gilson Kleina.