Esporte News

Atlético-PR e Bahia empatam sem gols em Curitiba

Outra chance desperdiçada. Antes de entrar em campo, os resultados deixaram nas mãos do esquadrão mais uma vez a chance de sair da zona do rebaixamento, caso conseguisse vencer. O que nãoa conteceu. Em um jogo para ser esquecido, de pouca inspiração das duas equipes, Atlético Paranaense e Bahia ficaram no empate sem gols na noite deste domingo (24),  na Arena da Baixada.

Com o ponto conquistado, o Bahia apenas deixou para trás o Coritiba na classificação. Ou seja, na 18ª posição, ainda presente na temida zona do rebaixamento, o tricolor baiano segue longe de Salvador. Na quarta, em Porto Alegre, estreia na Copa Sul-Americana contra o Internacional, no Beira-Rio, e no próximo final de semana enfrenta o Grêmio, também na capital gaúcha, já pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 17ª rodada
Atlético-PR x Bahia
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30
Data: 24/08/2014
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Elan Vieira (PE)
Cartão amarelo: Bady (Atlético-PR) / Maxi (Bahia)

Atlético-PR:  Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Douglas Coutinho) e Marcos Guilherme (Otávio); Marcelo e Cléo (Bruno Mendes). Técnico: Doriva.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago (Diego Macedo) e Emanuel (Henrique); Maxi (Rafinha) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.