Esporte News

Vitória fica no empate com o Corinthians e segue na zona de degola

Vitória e Corinthians fizeram um jogo fraco tecnicamente na tarde deste domingo (20), no Manoel Barradas, e não saíram do empatem em 0 a 0. A partida marcou o retorno do rubro negro baiano ao estádio e terminou sem gols.

O primeiro tempo do jogo foi truncado e as duas equipes praticamente não finalizaram a gol. Muitos erros de passes e pouca objetividade foram à tona do duelo entre a equipe de Jorginho e o time de Mano Menezes.

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira. Os dois treinadores mexeram nas equipes, mas o placar seguiu inalterado. Uma bola na trave do goleiro Cássio e uma grande defesa de Wilson foram as jogadas mais perigosas do confronto.

Com o resultado, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, agora, com 8 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/07/2014
Hora:16h
Árbitro:  Heber Roberto Lopes (SC) - FIFA
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) - FIFA - e  Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelo: José Welison (Vitória); Jadson (Corinthians)
Gols:

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Josa), José Welison, Richarlyson (Cáceres) e Léo Costa (William Henrique) Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros (Renato Augusto) e Jadson (Ángel Romero); Luciano (Romarinho) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Informações galaticos