Esporte News

Time do Cruzeiro lidera o Brasileirão com folga

A 11ª rodada da Serie A começou no sábado (19), com quatro partidas. Em Florianópolis, o Grêmio derrotou o Figueirense por 1 a 0, gol de Giuliano. Em Volta Redonda, o Botafogo derrotou o Coritiba pelo placar mínimo. Bolatti marcou para os cariocas. No Morumbi, o Chapecoense derrotou o São Paulo por 1 a 0, gol de Ricardo Conceição. Jogando em casa, o Atlético-MG ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia. Titi fez o gol baiano e Luan, o mineiro. Com isso, os anfitriões chegaram aos 15 pontos, e ocupam o 11º lugar. A equipe baiana está em 16º, com nove pontos.

Mais seis partidas foram realizadas neste domingo (20). Em Volta Redonda-RJ, o Fluminense derrotou o Santos por 1 a 0, gol de Conca, e chegou à terceira posição na tabela, com 19 pontos. Com a derrota, a equipe paulista está em nono, com 17.

Fora de casa, o Cruzeiro derrotou o Palmeiras por 2 a 1 e disparou na liderança, com 25 pontos. Ricardo Goulart e Manoel marcaram para os mineiros. Tóbio fez o gol da equipe de São Paulo, que está em 12º, com 13. Em Salvador, Vitória e Corinthians não saíram do 0 a 0. Os paulistas estão na segunda posição, com 20 pontos, e a equipe baiana, com oito, ocupa o 17º lugar.

No Beira-Rio, o Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0. Rafael Moura, D’Alessandro, Fabricio e Alex fizeram os gols. A vitória deixou os gaúchos em quinto, com 19 pontos. O Flamengo, com sete, é o vigésimo. Em Goiânia, Goiás e Sport empataram em 0 a 0. A equipe pernambucana chegou aos 18 pontos, na oitava posição. Os goianos estão em décimo, com 17.

Em casa, o Atlético-PR chegou à quarta posição, com 19 pontos, ao vencer o Criciúma por 2 a 0. Marcelo e Douglas Coutinho fizeram os gols. Os catarinenses estão em 14º, com 11 pontos.