Esporte News

Romagnoli admite pré-contrato e promete se apresentar depois da Libertadores

 Quarta-feira, no jogo de ida pela semifinal da Taça Libertadores, o meia Leandro Romagnoli será titular na equipe do San Lorenzo. Mas, na entrevista coletiva desta segunda-feira (21), um dos assuntos mais perguntados ao experiente jogador argentino foi sobre a transferência ou não para o Esporte Clube Bahia.

O jogador não fugiu das respostas. Romagnoli admitiu que tem um pré-contrato com o tricolor baiano e prometeu desembarcar em Salvador após o fim da Taça Libertadores para o San Lorenzo.

A sua chegada na capital baiana, porém, segundo ele, só vai depender do Bahia.

"Eu tenho um contrato assinado e eu tenho que respeitar. Então eles vão fazer a determinação se me quer ou não me quer", disse.

Romagnoli, quando questionado sobre o modo como conduziu a negociação, rebateu as críticas e negou ser 'traidor'. O camisa 10 argentino assegurou aos repórteres que, antes de assinar contrato com o Bahia, avisou aos dirigentes do San Lorenzo.

"As pessoas que me conhecem sabem que não é verdade, o clube estava sempre consciente da primeira vez que eu falei com Bahia. Eu sou muito calmo quanto a isso", explicou.

No segundo jogo das quartas de final, contra o Cruzeiro, Romagnli foi expulso com poucos minutos em campo. O San Lorenzo, porém, comprovou que o lance não envolvia o jogador, e por isso o atleta teve o cartão vermelho retirado pela Fifa, o que permite a participação do atleta na semifinal do torneio continental.

O San Lorenzo encara o Bolívar nos dias 23 e 30 de julho. Caso avance para decisão, caso o Bahia o aceite, Romagnoli só desembarca na capital baiana na segunda semana de agosto.

Bahia Noticias