Esporte News

Pressionado, Vitória recebe o Corinthians no reencontro com o Barradão

 Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Vitória encara o Corinthians neste domingo (20), às 16h, no Barradão, em Salvador. O Rubro-Negro tem a chance de abandonar o grupo dos quatro últimos colocados se vencer o adversário.

Nos últimos sete duelos no Campeonato Brasileiro, o Vitória sofreu quatro derrotas – três como mandante e uma fora – e empatou três vezes – todos como visitante. O único triunfo da equipe na competição foi contra o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em 3 de maio.

A partida marcará o retorno do time Rubro-Negro ao Barradão, já que a praça esportiva ficou fechada no primeiro semestre para a reforma do gramado e vestiários.  O meia Léo Costa acredita que a volta ao estádio será fundamental para a equipe reencontrar o caminho dos triunfos. “Acredito que dentro de casa, jogando no Barradão, nossa postura vai ser outra. Vamos em busca da vitória e assim subir na tabela”, declarou.

Para o duelo, o técnico Jorginho deve promover duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1. Euller e Léo Costa são cotados para substituírem Danilo Tarracha e Josa.

Já o Corinthians, inicia a rodada na vice-liderança do Brasileirão e tem o melhor campanha fora de casa entre os 20 clubes do certame nacional. Foram duas vitórias e dois empates, o que representa 66,6% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/07/2014
Hora:16h
Árbitro:  Heber Roberto Lopes (SC) - FIFA
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) - FIFA - e  Carlos Berkenbrock (SC)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, José Welison, Richarlyson e Léo Costa Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Luciano e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

BahiaNoticias