Esporte News

Kieza recebe camisa 9 das mãos de Charles

Anunciado para ser o tão esperado camisa 9 do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Kieza foi apresentado oficialmente como novo reforço do tricolor baiano na tarde desta sexta-feira (11), na sala de imprensa do Fazendão.

Antes de qualquer declaração, o centroavante Kieza foi muito bem recebido. Das mãos do treinador do sub-20 Charles Fabian, ídolo do esquadrão na década de 80, o jogador recebeu a camisa 9 e ouviu palavras de boa sorte.

“Espero que ele possa honrar essa camisa e dar muitas alegrias. E, como todo atacante, fazer muitos gols que é a função do atacante. Desejo muita boa sorte para ele”, declarou.

Em seguida, Kieza vestiu a camisa 9 e pousou para fotos antes de sentar e conceder a primeira entrevista coletiva como atleta do esquadrão.

Ciente que chega sob muita expectativa, o atacante espera encantar os torcedores não só com gols, mas também muito empenho durante os noventa minutos.

“É um prazer estar jogando neste clube maravilhoso como esse, com uma torcida grande como essa. Espero chegar e corresponder o investimento feito pelo Bahia não só com gols, mas com muita raça e vontade”, declarou.

Quanto a estreia, Kieza acredita que a condição física não será problema e atribuiu um eventual atraso apenas ao lado burocrático.

“Nunca tive problema com a parte física. Me cuido muito bem, estava na minha cidade me preparando, então, não será problema. Vou trabalhar forte  e aguardar apenas os documentos”, disse.

Kieza tem contrato com o Bahia até julho de 2015 e, a depender da negociação, pode prorrogar até dezembro.