Esporte News

Bahia empata com o Atlético-MG no Independência

O Bahia surpreendeu o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (19) mas, apesar de abrir o placar no primeiro tempo, sofreu o empate na segunda etapa do jogo.

O resultado mantém o time tricolor fora da zona de rebaixamento, mas o Esquadrão permanece na 16ª posição, com 9 pontos, dois a mais do que os quatro times no Z-4.

Enquanto isso, o Atlético-MG continua na 11ªposição, com 15 pontos ganhos. O próximo desafio do Bahia pelo Brasileirão será contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, a partir das 21h do próximo sábado (26). O tricolor terá que jogar com os portões fechados por conta de uma superlotação no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

 FICHA TÉCNICA
Série A - 10ª rodada
Atlético-MG x Bahia

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de julho de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Guilherme, Jemerson (Atlético-MG); Léo Gago, Henrique, Demerson, Titi (Bahia)
Gols: Luan (Atlético-MG); Titi (Bahia)

Atlético MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva (Pedro Botelho); Josué, Eduardo, Dátolo (Marion), Guilherme e Maicosuel (Luan); Jô. Técnico: Levir Culpi.

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson (Adaílton), Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi (Branquinho); Rhayner e Henrique (William Barbio). Técnico: Marquinhos Santos.