Esporte News

Volante Diego Felipe de saida do Bahia

Anderson Conceição não teve uma oportunidade como titular do Bahia e foi negociado para o Joinville. Rafael Gladiador jogou 45 minutos e também já deixou o clube. Outro que pouco jogou e está de saída do Fazendão, chateado com a perda de espaço, é o volante Diego Felipe.

Umas das primeiras contratações do tricolor baiano para temporada, Diego Felipe foi contratado com boas referências. Titular da Chapecoense, no acesso do time catarinense à primeira divisão, o volante desembarcou em Salvador com a possibilidade de, enfim, dar um ponto final na trindade formado por Fahel, Hélder e Diones. Até que conseguiu, mas de forma momentânea.

No clube desde janeiro, apesar de começar o Nordestão entre os titulares, ele não conseguiu ter sequência entre na equipe e jogou apenas cinco vezes, duas dela na Copa do Nordeste.

Ele evitou fazer críticas ao treinador Marquinhos Santos, mas admite que está deixando o Bahia ‘chateado’ com a perda de espaço no elenco.

“Saio, sim. Tive poucas oportunidades. Tentei buscar meu espaço até o fim deste semestre, achei que conseguiria, mas não consegui. Joguei quando todos estavam mal, foi uma pré-temporada ruim, mas outros voltaram a ter chances”.

De saída do Bahia, o volante Diego Felipe vai voltar ao futebol catarinense, mas para defender o Avaí. Para ele, o momento da transferência é oportuno.

Informações: bahia noticias