Esporte News

Vitória perde para o Sport e passa o período da Copa na zona de degola


O Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport na noite deste sábado (31), no Joia da Princesa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O algoz Rubro-Negro foi um velho conhecido da torcida: Neto Baiano, que marcou um gol no início do segundo tempo e deu o triunfo ao time pernambucano.

Com o resultado, o time comandado o Leão chegou entrou na zona de rebaixamento e agora ocupa 17ª posição no certame nacional com apenas sete pontos conquistados.

Agora, o time comandado pelo técnico Jorginho ganhará folga e só retornará aos treinos em 12 de junho. O próximo compromisso está marcado para depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 0 x 1Sport
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 31/05/2014
Hora: 21h
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra  (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)
Cartões amarelo: Danilo Tarracha, Josa e Vinícius (Vitória); Rodrigo Mancha (Sport)
Gol: Neto Baiano (Sport)

Vitória: Wilson; Ayrton (Nino Paraíba), Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha (William Henrique); Josa, Cáceres, Euller e Willie; Caio (Vinicius) e Dinei.  - Treinador: Jorginho

Sport: Magrão; Igor, Páscoa, Durval e Rene; Rodrigo Mancha (Ronaldo), Rithely, Augusto e Ananias (Bruninho); Erico Junior e Neto Baiano.- Treinador: Eduardo Baptista