Esporte News

Vitória negocia com volante Adriano do Grêmio e jogador pode ser anunciado nesta semana

 O volante Adriano, do Grêmio, pode pintar ainda nesta semana na Toca do Leão. Segundo Carlos Falcão, presidente do clube, as negociações com o atleta estão em estágio avançado. No entanto, o cartola alerta que existe outra agremiação de olho no jogador.

“Adriano é um dos nomes que estamos conversando. É uma possibilidade. Tem outro clube disputando conosco, pois ele é um jogador conhecido e diferenciado. Estamos tentando, mas não tem nada definido. Esperamos definir até segunda-feira ou terça”, disse Falcão, em entrevista ao programa Grito Rubro-Negro, da Rádio Metropóle FM.

Adriano tem contrato com o Grêmio até fevereiro de 2016. Caso acerte com o Rubro-Negro, ele ficará por empréstimo até o final do ano. Além do Tricolor de Porto Alegre, o jogador acumula passagens pelo Santos, clube onde foi revelado e o São Caetano.

Atacante também em pauta

Além de Adriano, o Vitória também está de olho no atacante Márcio Júnior, do Fluminense. O jogador de 21 anos foi revelado nas Laranjeiras, mas está sem espaço na equipe comandada pelo técnico Cristovão Borges. “É um jogador que interessa, já falamos com o Fluminense, mas ainda não conseguimos localizar o jogador e o seu empresário (…) Mas após a reapresentação do Fluminense, as coisas podem andar rapidamente”, afirmou Falcão.

Bahia Notícias