Esporte News

Vice-jurídico da Portuguesa promete Lusa na Série A na volta da Copa

A questão envolvendo a disputa ou não da Série A do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa parecia estar resolvida. Após abandonar o campo contra o Joinville pela primeira rodada da Série B e ter disputado normalmente as demais partidas, agora a Lusa alega que haverá uma reviravolta no caso e que a equipe disputará a primeira divisão após a pausa para a Copa do Mundo.

“Em mais duas ou três semanas, teremos importantes novidades. E a Portuguesa vai voltar para a primeira divisão”, afirmou José Luiz Ferreira de Almeida, vice-jurídico do clube, em entrevista ao "Blog do Jorge Nicola".

Ainda segundo o blog, as investigações do Ministério Público teriam apontado para diversos contatos envolvendo pessoas ligadas ao Fluminense e o ex-presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, dias antes do caso envolvendo a escalação irregular do jogador Héverton, que culminou com o rebaixamento da Lusa e a permanência do Flu na elite. “Não posso dar muitos detalhes, mas as pessoas não podem se esquecer que os processos na Justiça Comum seguem em andamento. Há algumas movimentações importantes, que causarão uma revolução”.



Esporteinterativo