Esporte News

Técnico do Vitória Jorginho diz: 'Está difícil contratar'

 O Vitória acumula insucessos no primeiro semestre da temporada. Foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e Copa do Nordeste, perdeu o título estadual para o arquirrival Bahia e ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Leão corre atrás de reforços para qualificar o elenco. Mas de acordo com o técnico Jorginho, a investida Rubro-Negra no mercado não tem sido das mais bem-sucedidas até o momento por conta dos “altos valores” pedidos pelos atletas.

“Está difícil contratar.  O presidente [Carlos Falcão] está fazendo um esforço acima da média. Temos que louvar o esforço da diretoria. Já era para ter acontecido algumas contratações, mas infelizmente é complicado por causa dos altos valores”, disse Jorginho, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Jorginho acredita que muitos clubes podem ir a falência em um futuro próximo, caso os salários praticados no mercado não sofram uma redução.

“Qualquer jogador custar um absurdo. Tem que dar uma parada nisso aí, se não todos os clubes vão quebrar. As pessoas esquecem que é necessário pagar imposto, dívidas trabalhistas e um monte de coisa. É complicado”, desabafou.

Bahia Notícias