Esporte News

Marcos Moura Teixeira é apresentado no Vitória

O Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira (9) o seu novo diretor de futebol. Trata-se de Marcos Moura Teixeira, que já exerceu a função no Figueirense e acumula passagens por Cruzeiro,Atlético-MG, Seleção Brasileira, Real Madrid, entre outros.  Ele comemorou o acerto e elogiou a estrutura do Rubro-Negro.

“Quero agradecer a confiança de Falcão e da diretoria. Muitos profissionais gostariam de estar no meu lugar. É um prazer estar aqui. Surpreendi positivamente com a infraestrutura que o Vitória tem hoje a intenção é elevar o Vitória a uma condição ainda melhor. Estou satisfeito em dar minha contribuição e o máximo que eu puder dar, vou dar”, declarou Teixeira.

O dirigente evitou em falar nomes, mas revelou que algumas contratações já estão bem adiantadas.

“Todo um trabalho vai ser desenvolvido por nós, tocar no ponto conto certo e fazer as contratações que já estão bem adiantadas”, afirmou.

Para Teixeira, o retorno do Vitória ao Barradão depois da Copa do Mundo, será fundamental para o time sair da incômoda 17ª posição. Por isso, ele pediu apoio da torcida.

“A equipe precisa de apoio, quando a situação não está fácil. Neste momento, poderemos reverter jogando no Barradão. Temos perspectiva boa de uma reação rápida e retornar ao posicionamento que nos dê tranquilidade de trabalhar”, comentou.

Primo do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira,o novo diretor de futebol do Vitória começou na área de gerenciamento de equipes, incentivado pelo técnico. Vanderlei Luxemburgo.  No Rubro-Negro, ele substitui Felipe Ximenes, que deixou o cargo há duas semanas para assumir o Flamengo.

Bahia Notícias