Esporte News

Craque croata diz estar pronto para estréia contra o Brasil

Após ser integrado a equipe da Croácia, o meia do Real Madrid, Luka Modric, disse estar pronto para enfrentar o Brasil na estreia da Copa do Mundo de 2014, no dia 12/06 em São Paulo, no Estádio do Itaquerão.

“Temos que ser fortes como um time. Sem isso, será difícil fazer alguma coisa. Estamos com o melhor ambiente de que me lembro. Terei força suficiente para jogar pela Croácia. Estamos prontos e ainda temos bastante tempo até o primeiro jogo” afirmou o jogador ao site Global Post.

Considerado o melhor jogador do país pela segunda vez na carreira, o atleta também comentou sobre o apoio que os Vatreni vem recebendo de sua torcida. “As pessoas acreditam neste time. Prometo que vamos fazer de tudo em campo para deixá-los orgulhosos".

Sediada em Praia do Forte, a Croácia desembarca nesta terça-feira (3) no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. Na próxima sexta (6), a equipe do Leste Europeu realiza seu primeiro amistoso em solo brasileiro contra a Austrália, no Estádio de Pituaçu, na capital baiana.