Esporte News

Colômbia enlouquece Mineirão e bate Grécia

Belo Horizonte virou um pedacinho da Colômbia neste sábado. Uma invasão de torcedores do país sul-americano aconteceu no Mineirão para ver a seleção Cafetera em duelo bastante movimentado contra a Grécia. Em campo, os colombianos logo abriram o placar, mas a tranquilidade esperada com o gol não aconteceu. A Grécia buscou o empate, mas não conseguiu furar o bloqueio da Colômbia, que voltou a marcar na etapa final, 3 a 0, na estreia da Copa do Mundo.


O primeiro gol do jogo foi anotado logo aos cinco minutos pelo ex-palmeirense Pablo Armero, que aproveitou ótima jogada de Cuadrado e fuzilou o goleiro Karnezis. Na comemoração, o lateral esquerdo recusou os primeiros abraços para servir de maestro e comandar uma dança com os colegas, animando o público.

Na etapa final, Gutierrez e Rodriguez ainda ampliaram a contagem. Com a vitória, a Colômbia larga na frente no Grupo C, somando três pontos, e acompanha de camarote o jogo de logo mais entre Japão e Costa do Marfim.

Na sequência da Copa do Mundo, a Colômbia terá compromisso contra a Costa do Marfim, jogo marcado para o próximo dia 19, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia, a Grécia vai medir forças contra o Japão, duelo confirmado para a Arena das Dunas, em Natal.

Gazetaesportetiva