Esporte News

Brasil vence a Sérvia por 1 a 0 no Morumbi

Que venha a Copa do Mundo. No último amistoso preparatório, no Estádio do Morumbi, o Brasil fez o dever de casa e derrotou a Sérvia por 1 a 0, na tarde chuvosa desta sexta-feira (6), em São Paulo. O único gol brasileiro foi marcado pelo centroavante Fred, que chegou ao 17º vestindo a camisa canarinho.

O foco do Brasil é agora no dia 12 de junho. Na próxima quinta-feira (12), às 17h, na Arena do Corinthians, a seleção brasileira terá o primeiro desafio na Copa do Mundo de 2014, em jogo válido pelo grupo A do maior torneio do futebol mundial.

Até lá, o técnico Felipão terá mais cinco dias de preparação para definir se manterá a formação utilizado nesta sexta-feira (6), contra a Sérvia, ou irá fazer modificações.

 FICHA TÉCNICA:
Amistoso
Brasil x Sérvia
Data: 06/06/2014
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Cartões amarelos: Petrovic e Matic (Sérvia)
Gols: Fred (Brasil)

Brasil: Júlio Cesar; Daniel Alves (Maicon), David Luiz, Thiago Silva e Marcelo (Maxwell); Paulinho (Fernandinho), Luiz Gustavo, Oscar (William), Hulk e Neymar (Bernard); Fred (Jô).

Sérvia: Stojkovic (Lukac); Basta (Kulicevic), Tosic, Ivanovic e Kolarov; Petrovic e Matic; Tadic (Tosic), Jojic e Markovic; Mitrovic.

Bahia noticias