Esporte News

Bahia perde para o Sport e chega a seis jogos sem vencer no Brasileirão

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Sport nesta quarta-feira (4), na Ilha do Retiro, em duelo válido pela  quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Marquinhos Santos jogou com dois homens a menos, já que Marcelo Lomba foi expulso aos sete minutos do segundo tempo e Roniery aos 38.

Com o resultado, o Tricolor chegou ao sexto jogo vencer no certame nacional. O último triunfo foi diante do Botafogo  por 1 a 0 no início do mês passado.
Agora, o Tricolor ocupa a 16ª do Campeonato Brasileiro e continua com oito pontos. O Esquadrão de Aço só volta a campo no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.
 FICHA TÉCNICA:
Série A – 5ª rodada (jogo remarcado)
Sport 1x 0 Bahia
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 21h
Data: 04/06/2014
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelo: Durval, Rithely, Zé Mário, Patrick, Magrão e Aílton (Sport) ; Bahia:  Fahel, Anderson Talisca, Roniery e Marcelo Lomba (Bahia).
Cartões vermelho: Marcelo Lomba e Roniery (Bahia).
Gol: Mike (Sport).
Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel (Zé Mário), Rithely e Augusto César (Aílton); Ananias, Érico Júnior (Mike) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi (Douglas Pires) e Anderson Talisca (Guilherme Santos); Maxi Biancucchi (Jeam) e William Barbio. Técnico: Marquinhos Santos.
Bahia Noticias