Esporte News

Bahia joga mal e perde para a Chapecoense

Há três semanas o discurso era ‘jogamos bem, criamos muito, mas erramos nas finalizações’. A história mudou. O futebol, agora, deixa a desejar, o time produz pouco e chega a marca de cinco partidas sem vencer.

 Na tarde deste domingo (1º), no frio de Chapecó, o tricolor baiano jogou mal e foi derrotado para Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá.

Enquanto todos os times folgam devido ao período da Copa do Mundo, o Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (4). Na Ilha do Retiro, às 21h, o tricolor baiano enfrenta o Sport em um jogo atrasado em virtude da greve da Polícia Militar.

 FICHA TÉCNICA:
Série A – 9ª rodada
Chapecoense x Bahia
Local: Arena Condá, em Santa Catarina (SC)
Data: 01/06/2014
Árbitro: Igor Benevonuto (MG)
Auxiliares: Márcio Estáquio Santiago (FIFA/MG) e Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG)
Cartões amarelos: Neuton, Bergson, Bruno Silva (Chapecoense) / Roniery, Talisca (Bahia)
Gols: Abuda e Alemão (Chapecoense) / Demerson (Bahia)

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Neuton; Wanderson, Abuda (William Arão), Dedé (Bruno Silva) e Neném (Bergson); Tiago Luís e Alemão. Técnico: Celso Rodrigues.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda e Wilson Pittoni (Emanuel Biancucchi); Maxi Biancucchi (Henrique), Anderson Talisca e Branquinho (William Barbio); Maxi Biancucchi. Técnico: Marquinhos