Esporte News

Bahia enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina

 Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, após quatro rodadas consecutivas sem vencer, incluindo o risco de terminar a rodada na zona do rebaixamento, o Bahia enfrenta a Chapecoense na tarde deste domingo (1º), às 16h, na Arena Condá.

E para tentar reencontrar o caminho do triunfo, o técnico Marquinhos Santos fez três modificações na equipe, sendo duas deles de modo obrigatório. Porque, após levar o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Titi e o volante Fahel ficaram suspensos.

Lá atrás, sem começar uma partida desde o campeonato baiano, mais precisamente o mês de março, Lucas Fonseca terá uma nova oportunidade e vai atuar como titular ao lado de Demerson, em Santa Catarina.

A segunda alteração é a presença do jovem volante Feijão no lugar de Fahel. Será a segunda participação dele como titular desde que
retornou do empréstimo relâmpago ao Flamengo no início da temporada.

E, por fim, a terceiro mudança que aconteceu por questões técnicas, opção do treinador Marquinhos Santos. Henrique, que não atuou bem diante do Santos, em Feira de Santana, vai voltar para o banco de reservas. Quem começa a partida no ataque, mas não na função de centroavante, será o meia experiente Branquinho.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 9ª rodada
Chapecoense x Bahia
Local: Arena Condá, em Santa Catarina (SC)
Horário: 16h
Data: 01/06/2014
Árbitro: Igor Benevonuto (MG)
Auxiliares: Márcio Estáquio Santiago (FIFA/MG) e Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG)

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton e Neuton; Wanderson, Bruno Silva (Abuda), Dedé e Neném; Tiago Luís e Roni. Técnico: Celso Rodrigues.

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Wilson Pittoni, William Barbio, Talisca e Branquinho; Maxi Biancucchi. Técnico: Marquinhos Santos.

Bahia Notícias