Esporte News

André Lima pode retornar ao Vitória

Na temporada passada, o atacante André Lima chegou ao Vitória como a esperança de gols do rubro negro no Campeonato Brasileiro. No entanto, logo na estreia diante do Coritiba, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho e, lesionado, acabou afastado dos gramados.

Sem atuar e operado, o vínculo de André Lima com o Vitória acabou se encerrando no final do ano passado e o jogador deixou a Toca do Leão. Porém, seis meses depois de deixar o Barradão, o atacante pode estar retornando à Salvador.

Em entrevista ao site Galáticos Online, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou que o clube e o próprio jogador têm interesse no retorno do centroavante à Toca. "Existe o interesse mútuo, porém ele tem pendências com o clube chinês que precisam ser resolvidas antes de avançarmos com nossos entendimentos", esclareceu o dirigente.

André Lima chegaria ao Vitória para substituir Souza, que rescindiu seu contrato com o Leão há cerca de dez dias. No Leão, o centroavante iria disputar posição com Dinei e Vinícius no comando de ataque rubro negro. 

Galaticos