Esporte News

Vitória pega o Atlético-MG em Feira de Santana, precisando vencer

Joia da Princesa, em Feira de Santana
 Sem vencer há duas partidas, o Vitória vai entrar em campo nesta quinta-feira (22), para encarar o Atlético-MG, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, sob pressão. Um tropeço diante do Galo pode significar a entrada na zona de rebaixamento. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão. Além disso, o Leão ainda não venceu no seu mando de campo. Empatou com o Atlético-PR e perdeu para o Palmeiras.

“Vai ser um jogo difícil, mas só podemos pensar nos três pontos. Precisamos dessa vitória, seja na raça ou na técnica”, disse o zagueiro Alemão.

Para o duelo, o técnico interino Carlos Amadeu não poderá contar com o lateral-esquerdo Juan, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo. A tendência é que Danilo Tarracha seja o substituto. William Henrique e Cáceres também se recuperam no DM e estão fora.

Porém, em  contrapartida o treinador contará com os retornos de Dinei, Souza, Ayrton, Luiz Gustavo e Vinícius. O camisa 9 do Leão se recuperou de uma entorse no tornozelo, enquanto Souza cumpriu suspensão por conta de uma expulsão no Ba-Vi. Já o restante pertencem ao Palmeiras e por força de contrato foram impedidos de atuar diante do Verdão.

O Galo vai entrar em campo desfalcado e não terá atletas importantes como Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Marcos Rocha, Guilherme e Jô, que estão fora por motivo de lesão. Além dos contundidos, Levir Culpi perdeu o zagueiro Leonardo Silva e Victor, que receberam o terceiro cartão amarelo.  Já o argentino Otamendi, foi liberado para defender o seu país na Copa do Mundo.


FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22 de maio de 2014, quinta-feira
Horário: 21h
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vitória: Wilson; Ayrton; Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha; Neto Coruja, José Welison e Léo Costa; Marquinhos, Caio e Souza.
Técnico: Carlos Amadeu

Atlético-MG: Giovanni, Alex Silva, Réver, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Dátolo e Marion; Fernandinho e André
Técnico: Levir Culpi

Bahia Noticias