Esporte News

Vitória fica no empate com o Botafogo

No primeiro jogo de Jorginho como treinador do Rubro-Negro, o Vitória empatou com o Botafogo,  1 a 1, em jogo realizado na noite deste domingo, na cidade de Macaé.

O Vitória começou a partida indo para cima do Botafogo e teve a primeira grande chance de fazer o gol aos 15 minutos. Souza ganhou a bola do zagueiro Bolívar, driblou o goleiro, mas na hora de concluir chutou para fora.

Depois, o Rubro-Negro teve mais duas chances claras de sair na frente do marcador. Primeiro com Alemão, sozinho, de cabeça errou o alvo. Depois foi a vez de Caio, que penetrou na área e bateu por cima do gol de Renan, desperdiçando a terceira chance de abrir o placar.

Como quem não faz toma, o Botafogo aproveitou uma falha no rebote do cruzamento na área dado pelo Luiz Gustavo e Emerson dominou e bateu forte para abrir o placar.
No segundo tempo o Vitória foi para cima para buscar o empate e conseguiu a igualdade aos 24 minutos quando, Dinei aproveitou boa jogada pelo lado direito e sozinho colocou para o fundo das redes.

Após o gol o Vitória cresceu e explorava as jogadas de velocidade com Willie e Marquinhos, aproveitando a lentidão do sistema defensivo do Botafogo.
Porém, as duas equipes acabaram não chegando ao segundo gol e confronto terminou empatado.


Botafogo 1 x 1 Vitória
Ficha Técnica:
Data: 25/05/2014
Horário: 18h30
Local: Moacyr, em Macaé
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (ASP-FIFA)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago - MG (FIFA) e Marcio Gleidson Correia Dias - PA (ASP-FIFA)
Botafogo: Renan; Lucas, André Bahia, Bolívar e Júnior César; Edilson, Airton (Gabriel), Bollati (Rodrigo Souto) e Wallyson; Zeballos (Sassá) e Emerson.
Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Danilo Tarracha; Neto Coruja (Cáceres), Josa, Léo Costa (Willie) e Marquinhos; Caio e Souza (Dinei).

Galaticos