Esporte News

Vitória encara o Sport para se afastar da zona perigosa

 Há cinco jogos sem vencer e vendo a zona de rebaixamento cada vez mais perto, o Vitória encara o Sport neste sábado (31), no Joia da Princesa, de olho em um triunfo na última partida do Brasileirão antes da paralisação para a Copa do Mundo.

Para o duelo, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Neto Coruja, que sofreu um edema muscular.  tendência é que ele coloque o atacante Willie no seu lugar e atue no 4-3-3, como ocorreu em boa parte do duelo contra o Goiás, após a saída de Neto.

Outro jogador que estará de fora é o volante José Welison. Ele foi convocado para a Seleção Brasileira sub-19 para a disputa da Panda Cup, na China. Com isso, Marcelo que havia ficado de fora das últimas listas de relacionados, voltou a ser chamado por Jorginho.

Já no Sport, o sinal de alerta também está ligado. O time não vence há três jogos e ocupa a 15ª posição [uma a mais que o Vitória] com oito pontos conquistados.  Para o confronto contra o Leão da Barra, o técnico Adilson Baptista contará com os retornos de Durval e Neto Baiano,que cumpriram suspensão na rodada passada.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Sport
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 31/05/2014
Hora: 21h
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra  (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)

Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha; Josa, Cáceres e Hugo; Caio, Willie e Souza. - Treinador: Jorginho

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha; Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano - Treinador: Eduardo Baptista
Bahia Noticias