Esporte News

Vitória busca reabilitação no Campeonato Brasileiro contra o Goiás

Voltar para Salvador com os três pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Esse é o pensamento do Vitória para o duelo contra o Goiás, hoje, quarta-feira (28), às 21h, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Jorginho ocupa a 15ª posição, com apenas seis pontos conquistados.

“Será mais um jogo difícil, pois o Goiás está muito bem no Campeonato Brasileiro e jogará em casa. Mas sabemos do nosso potencial e temos que entrar em campo pensando em conquistar os três pontos, apesar de respeitar muito a equipe adversária. Precisamos da vitória e lutaremos muito desde o início da partida”, destacou o lateral-direito Ayrton.

Para o duelo, o técnico Jorginho não contará com o atacante Marquinhos, que deixou o clube. A tendência é que o Willie seja o substituto e atue ao lado de Souza e Caio no setor ofensivo. Já o centroavante Dinei, destaque nas duas últimas partidas do Leão, deve ficar como opção para o segundo tempo.

Enquanto no Goiás, a situação é tranquila na tabela. O time Alviverde ocupa a terceira colocação com 14 pontos e briga para se manter no G-4. Porém, o técnico Ricardo Drubscky possui desfalques contra o Vitória: o goleiro Renan, que já havia ficado de fora do último jogo por conta de dores musculares, David, machucado, além de Alex Alves e Thiago Mendes, suspensos.

Bahia Notícias