Esporte News

Victor Ramos e Kadu podem voltar ao Vitória

 Carlos Falcão, presidente do Vitória, admitiu o interesse na contratação de Victor Ramos e Kadu. O cartola revelou conversas preliminares entre Felipe Ximenes, ex-diretor de futebol e os empresários dos jogadores. No entanto, ele não garantiu se será possível reeditar a zaga do ano passado.

“É um desejo. Não sei se vai dar para trazer os dois. Pelo menos um dos dois, para fortalecer a nossa defesa. São nomes que agradam e interessam. Já tivemos uma conversa preliminar. Esses contatos estavam sendo feitas por Felipe Ximenes e a partir de agora serão feitas por mim e Epifânio [vice-presidente do clube]. Nós dois iremos fazer interinamente esse trabalho”, disse Falcão, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

O zagueiro Victor Ramos chegou a conversar com o arquirrival Bahia, mas as negociações ainda não evoluíram. O atleta não será utilizado pelo Monterrey (MEX), já que a equipe estourou sua cota de estrangeiros e o técnico do time mexicano optou por inscrever um atacante de outra nacionalidade para a próxima temporada.

Já Kadu, pertence ao Braga e possui contrato até 2017. Ele já manifestou o interesse em retornar a Toca do Leão e deve ter uma conversa nesta quinta-feira (29) com a diretoria do clube. A tendência é que o atleta seja contratado por empréstimo.

Bahia Noticias