Esporte News

Talisca marca e Bahia empata com Flamengo

Ney Franco, no último jogo como comandante do Vitória, na Arena Fonte Nova, viu o triunfo escapar pelas mãos aos 45 minutos do segundo tempo. Naquela ocasião, o autor do gol foi o jovem Pará. Mudou o time, mas não a história.

 Na noite desta quarta-feira (21), em Macaé, mas como treinador do Flamengo, viveu uma história semelhante. Aos 44, após bela cobrança de falta, assistiu ao meia Anderson Talisca marcar o gol que sacramentou o empate do Bahia em 1 a 1, diante do Flamengo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 8 pontos e se manteve entre os dez primeiros colocados. Agora, como mandante, o esquadrão enfrenta o Fluminense no próximo sábado (24), às 18h30, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 6ª rodada
Flamengo x Bahia
Local: Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Data: 21/05/2014
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Elan Vieira (PE)
Gols: Paulinho (Flamengo) / Anderson Talisca (Bahia)
Cartões amarelos: Elano, Alecsandro e Everton (Flamengo)
Renda: R$ 235.990,00
Público: 10.294

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Cáceres (Arthur), Elano (Amaral) e Everton; Paulinho (Negueba) e Alecsandro. Técnico: Ney Franco. 

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará (Henrique); Fahel, Rafael Miranda e Hélder (Guilherme Santos); Maxi Biancucchi, Talisca e Branquinho (William Barbio). Técnico: Marquinhos Santos.