Esporte News

Lateral Romário acerta retorno ao Vitória

 A novidade na tarde desta sexta-feira (2) na Toca do Leão foi a presença do lateral-direito Romário. O atleta estava em litígio com o Vitória, desde que expirou seu vínculo em dezembro de 2012. Ele não renovou e acabou acertando com o Hoffenheim, da Alemanha. No entanto, como o Rubro-Negro fez o primeiro contrato do jogador, tem a preferência no processo de renovação, o que não foi cumprido e gerou uma ação por parte do Leão na Justiça Desportiva.

Porém, Romário garante que todas as pendências judiciais foram resolvidas e ele garante que está feliz em retornar ao Rubro-Negro.

“Com o clube da Alemanha [Hoffenheim] está tudo certo. Conseguir resolver com o clube, que aceitou a minha proposta de voltar ao Vitória. Não teve nenhuma briga entre o clube da Alemanha e o Vitória. Está tudo resolvido. Agora é focar no Vitória e no objetivo maior, que é voltar a jogar”, disse o atleta

O lateral-direito ainda revelou que falta apenas o resultado dos exames médicos para assinar contrato com o Rubro-Negro.

“Faltam alguns papéis para serem lidos e resolvidos com a diretoria. Por enquanto estou fazendo um treinamento a parte e realizando todos os exames médicos para que venha dar tudo certo e eu possa assinar o contrato. Estou feliz por poder voltar”, completou.

Romário, de 20 anos, foi revelado nas divisões de base do Vitória e acumula passagens pela Seleção Brasileira sub-17. Em 2009, ele foi campeão sul-americano pelo time canarinho.

Bahia Notícias